quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hackers ------Banem-----

Eae galera blz,ultimamente eu tava jogando Pb,vi muitos pedaços de bosta usando hacker,então pra ajudar,como ja tentei banilos,ja mandei suporte,forum nunca consegui,entao decidi criar uma page anti hacker,to tirando prints desses malditos,se você tem um print de hacker mande um email pra mim:davi_dsf9@hotmail.com,ta galera blz vamos la mostrar alguns prints ai pra galera banir.

Nick;iOsForaDaLei



Ai galera por inquanto eu tenho só esses,pensei em fazer mais tarde,mais meus amigos pressionaram,vamos dilvulgar.






Nick:lupyary,xXDrielyXavierxX.xXF3LETITXx.xXCelo157Xx.
Eu acho q isso da ban neh gms?
Nick:zMaximos,lMihawK,ratocabeludo,xJoowJoow,lMahaLO,lAlvohumano,NrzScalet,Vbruno.

Mandem aiii gente bora banir,falei com GM Orion ele disse q ia passa aki pra banir bora manda os print galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário